fabrica de embalagens Fundamentos Explicado

Sãeste as palavras qual surgem ao olhar as fotos e ler a maté especialmenteria. Se nãeste me falha a memória havia na 23 de

Usando a empresa sob este comando por Faulhammer, teve início a construçãeste da nova fábrica, que saia da área Muito mais central da cidade para a área que ficaria em definitivo, à rua Vergueiro, 310.

É uma variância da Caixa Normal com a diferença de não possuir as abas em um dos lados da caixa.

“Seu” Agustinho, tais como era conhecido carinhosamente em algum momento apoiou todas as iniciativas.e a todos os momentos respeitou todos ESTES niveis por funcionarios.

Ainda natural de que Há pessoas como você, que se preocupam utilizando a preservaçãeste e a memória, senãeste dificilmente manter-seíamos lendo tão interessante parte da história de São Paulo, relacionada com a inesquecível fabrica por chocolates Sönksen, ou melhor, por seus inigualáveis suplementos, sabores e funcionários dedicados.

Na epoca de faculdade, começeste dos Anos 80, conheci tua irma, Marlis, e tive admiraçao por ela, as vezes ela tinha 1 olho de bruxa, as vezes agia saiba como fada, lembro que era uma das meninas profundas utilizando senso do realidade enquanto a maioria Destes universitarios sonhava c/o milagre brasileiro. Guardo dela uma imagem por sabedoria e humor A cerca de durezas, uma pessoa carinhosa e amigavel, atraves dela imagino qual a familia tinha espirito no trato c/ESTES funcionarios, alem das boas receitas dos doces … concordo c/este ex-funcionario e os outros q a marca, este estilo Belle Epoque e a habilidade mantem valor 30 anos depois … eu sou consultor de investimentos tecnologicos e caso haja teu interesse proponho uma prospecçao entre pequenas marcas do chocolate sobre a potencial venda do licenças p/a marca Sonksen … e se a Marlis estiver por perto, benefício mande um abraçeste … plm@cwb.palm.com.br

Daqui do UK assisto ao Master Chef País do futebol, outro Enorme fomento a alimentaçãeste do excelência, e isso me faz pensar, não seria esta a hora certa de modo a uma marca tão importante como a Sonksen, detentora por receitas tao formidaveis?

Infelizmente todos os fatos de que sucederam apos minha saida, depois por 1 curto periodo de trabalho que demasiado me orgulha.

Minha e sua de que saudades que me deu presentemente! Lembrei quando eu morava em São Paulo (Lar Verde) e em algum momento ia com minha veja tudo aqui mãe na Vergueiro comprar as balas por alcaçuz da Sonksen.

Foram relançados suplementos tais como ESTES famosos bonbons ao licor,tabletes Trüffel,ovos por pascoa, papais por noel,etc… Contramos uma sé especialmenterie por funcionarios da antiga empresa falidade e começamos uma nova Sönksen do zero. Utilizando a morte do meu pai em 1987 e a falta de interesse Destes herdeiros decidimos encerrar nosso recem lacaio projeto. Sou ainda Este momento este proprietario da marca Sönksen precisamente nao me dedicando ao negocio por chocolates por opçoes profissionais qual fiz em minha carreira, mas nunca deixo de escutar e estudar alguma proposta para reiniciar mais um projeto profissional em minha vida.

Doces memórias. Por toda a minha infância tive o privilé especialmentegio por deter à disposição os chocolates e balas da Sonksen. Morávamos ao lado da fábrica, pelo De modo aíso.

Eu trabalhava na Praça Ramos do Azevêdo e semanalmente passava por uma das lojas que ficava nessa redondeza. A fórmula do chocolate também foi vendida ? Caso positivo de modo a quem ?

Pelo final da mesma dfoicada, quando a empresa já estava bastante mal, alegava-se qual este sistema de vendas da empresa pelo país era amplamente deficitário, usando apenas 3 vendedores em todo o estado de Sãeste Paulo e uma distribuidora no Rio por Janeiro de modo a colocar pelo Comércio uma enorme produção do 25 toneladas de suplementos alimentares. Este Muito mais provável é que a soma por todos estes fatores tenham em conjunto contribuido de modo a o fim da empresa.

Caro Antônio. Este tempo passa e ficam as lembranças. Lembro qual aquela visitante foi proposta por nossa professora de química a Dona Gerda, lembra?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *